domingo, 14 de junho de 2009

Exposições de esculturas




5 comentários:

  1. eu sou apaixonado por voce ,deusa!!! meu email e msn é sergiomachadorocha@hotmail.com, sou de salvador e quero tc com vc!!! já adicionei vc (enolilara@hotmail.com) e quero que vc me adicione para póder tc com vc! mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. PREZADA ENOLI LARA SOU SEU FÃ, GOSTO DE MULHERES DE ATITUDE COMO VOCÊ, ESPERO TE VÊ NA MÍDIA OUTRAS VEZES. GOSTEI DAS VEZES QUE SAIU PELADA NO CARNAVAL, GOSTARIA MUITO DE VÊ SEU LIVRO, MAIS NÃO SEI ONDE ENCONTRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lawrence querido, agradeço seus elogios e carinho.Só lancei o livro em 2011.Vou fazer novo lançamento e adoraria convidá-lo.Bjs meu e-mail enolilara5@hotmail.com ou no face Enoli Lara

      Excluir
  3. é!
    realmente, musa é musa.
    tendo uma folga na sua agenda, me convide para um papo na praia.
    sua foto de 2010 é algo assim...
    bjo.
    Pira
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, adorei sua mensagem.Venha apanhar um sol em Ipanema entre Farme de Amoedo e Vinícius de Moraes.Posso adicioná-lo no face Enoli Lara ou e-mail enolilara5@hotmail.com Bjs

      Excluir